Diarra Sylla conta que quer colocar funk em suas músicas solo

Diarra Sylla ainda faz parte do Now United, como ela mesmo disse durante uma entrevista que fizemos com ela para nosso canal no YouTube. Apesar de estar mais ausente agora, ela contou que sempre fará parte da família criada por Simon Fuller.

+ Diarra Sylla conta por que não veio com o Now United ao Brasil

A cantora, que está atualmente trabalhando em sua carreira solo, conversou com Parada Pop nesta quarta-feira, 1, e contou o que a levou a começar a fazer músicas fora do grupo.

“Eu comecei no Now United, todo mundo sabe disso. Todo mundo me conhece no Brasil por causa do Now United. Mas, na verdade, eu quero começar algo que eu pense ‘essa sou realmente eu, esse é o meu estilo, essa sou eu.  É legal cantar uma música dançante. Mas quando uma música conta realmente uma história sobre você é muito melhor. Então é isso que estou tentando fazer em 2020. Eu quero trazer o meu estilo. Fazer coisas que me deixam feliz. E fazer eu me sentir que estou realmente fazendo algo para mim mesma”

Sobre a oportunidade de poder criar as coisas do jeitinho dela, Diarra contou o quanto está animada.

“Eu nunca fiz isso antes. Eu comecei como artista solo quando estava no meu país com algumas competições que eu participava. Mas começar uma carreira solo para o mundo é uma coisa totalmente nova e é uma coisa que estou experienciando de pouquinho em pouquinho”

Como a cantora já havia falado durante nossa entrevista, ela também revelou um pouquinho do estilo que vai seguir em sua carreira e em quais artistas tem se inspirado. E ainda surpreendeu a todos dizendo que vai adicionar uma pitada de funk em suas músicas.

+ #WhereIsJoarra: Por que estamos acreditando que Joalin e Diarra “saíram” do Now United?

“Eu acho que minha inspiração para esse projeto são as pessoas que seguem o mesmo estilo que eu quero seguir, que é o R&B. Summer Walker, Daniel Caesar, muitos artistas do R&B. Mas não só o R&B. Eu incluiria o AfroBeat Music e claro, eu tenho muitos fãs brasileiros, na verdade, quase todos os meus fãs, então eu incluirei um pouco de funk também porque é muito divertido”

Já estamos ansiosos para ouvir tudinho!

No vídeo que gravamos com Diarra ela dá mais detalhes sobre sua carreira solo, conta por que não veio ao Brasil com o Now United e até reage ao saber que os fãs acham que o NU  valoriza certas pessoas mais do que outras no hora de cantar, o que será que ela falou sobre isso? Confira:

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.