Diarra Sylla revela com quem do Now United ela faria uma parceria em sua carreira solo

Diarra Sylla, integrante senegalesa do Now United, está atualmente focada em sua carreira solo. Durante uma live com o Parada Pop ela contou com quem do grupo ela faria uma parceria em uma de suas músicas.

+ Diarra Sylla conta por que não veio com o Now United ao Brasil

“Eu percebo que tenho muita coisa em comum com a Sina então se eu pudesse fazer uma música ou um clipe legal, eu a incluiria com certeza.”

A cantora ainda disse que quer voltar ao Brasil assim que lançar sua primeira música, e que está com saudade dos fãs brasileiros.

“Uma coisa que eu com certeza quero fazer… Eu nem sei se eu posso falar sobre isso, na verdade. Eu não tenho certeza se posso falar muitas coisas. O que eu sei de fato é que eu vou para o Brasil assim que minha primeira música sair. Porque eu sinto tanta saudade de vocês. Eu sinto que vai ser tão legal ir para aí, ver meus fãs e ficar mais próximo de vocês. Eu perdi a última viagem para aí então eu realmente quero ir ver vocês. Eu farei isso. Mas eu darei mais detalhes na minha página oficial de fãs”

+ Diarra Sylla quer colocar funk em suas músicas solo

Em um vídeo que gravamos com Diarra ela contou o motivo de não ter vindo ao Brasil com o Now United da última vez que estiveram aqui, em março. Confira:

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.