Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Dicas para se exercitar em casa com músicas do Harry Styles, Dua Lipa e muito mais durante a quarentena

Reprodução: (The Sunday Times / YouTube / Twitter)

O distanciamento social tem nos causado muitas reflexões, não é mesmo? Um dos jeitos de tentar nos ocupar é fazendo treinos dentro de casa ou simplesmente mexendo o corpo. Eu gosto muito de me exercitar e tem sido um verdadeiro desafio encontrar um equilíbrio dentro de casa. Mas, separei algumas formas que encontrei e que tem funcionado bastante nos meus treinos.

A Maddie é uma canadense que compartilha com seus seguidores dicas de treinos em casa dos mais variados tipos. Ela é muito divertida e super criativa, e o que mais me chamou atenção são as combinações de música + treino que ela nos proporciona. Ela montou um treino com músicas como “Boss B*tch” da Doja Cat, “Adore You” de Harry Styles, “Physical” de Dua Lipa, entre muitas outras.

Confira:

Acesse o seu canal no Youtube clicando aqui.

O Popsugar é um dos maiores portais americanos sobre cultura pop. Tem um site chamado Active Pop Sugar, no qual disponibiliza treinos em tempo real de diversas formas. Desde cardio, dança, boxe, pilates, mas o mais interessante é que o treinador treina com você também! Ou seja, se o treino tiver 30 minutos, a pessoa que está passando treinará trinta minutos com você. Você pode também ativar horários de treino! Acesse clicando aqui ou baixe o app!

Outra opção é o Just Dance pra quem ama jogar o game e ficar em forma! Com mais de 11 edições ao longo dos anos, a mais recente é o “Just Dance 2020”, lançado para Wii, Switch, PlayStation 4, Xbox One e Stadia. Quem não tem videogame não precisa ficar triste. O “Just Dance Now” é um aplicativo para celulares que pode ser sincronizado com o computador ou algumas smart TVs. Muitos famosos tem investido nessa brincadeira!

E que tal fazer algum desafio de danças no Tik Tok? Conta pra gente como você est´a se exercitando em casa!