Diferente de muitos, Billie Eilish está curtindo a quarentena: “Não tenho esse tempo de folga desde os 12 anos”

A quarentena de Billie Eilish está sendo um pouco diferente dos outros milhares de artistas que tem feito lives cantando e vídeos engraçados para o TikTok.

Em uma entrevista ao podcast Telekom Eletronic Beats, a cantora revelou que ela, na verdade, está curtindo ficar desconectada de tudo e de todos.

“Estou no horário nobre da minha vida agora e não quero perder isso. Eu sinto que todo mundo na internet está falando sobre, eles estão no FaceTime o dia todo com seus amigos. Eu meio que sinto isso, eu amo meus amigos, mal posso esperar para vê-los, sinto muita falta deles, mas ao mesmo tempo fico tipo, eu não sei, estou de boa. Eu não tenho esse tempo de folga desde os 12 anos, então sim, é loucura.”

Esse tempo de inatividade permite que ela rejuvenesça sua criatividade e desfrute de sua paz de espirito, o que pode estimular o lançamento de novas músicas de acordo com seu irmão Finneas, que disse ao MTV News que por causa do isolamento social, o mundo “verá muitas músicas novas em 2021”, de artistas em quarentena.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.