Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Dove Cameron diz que precisa de um pouco de espaço do seu namorado Thomas Doherty

Reprodução: (Sandals Resort)

Apesar de estarem passando a qurentena juntos, Dove Cameron disse que precisa de “espaço” do seu namorado Thomas Doherty durante esse periodo de isolamento social.

Durante uma entrevista com a revista People, a estrela se abriu sobre estar passando a quarentena com o namorado.

+ Dove Cameron fala sobre a pressão de ser perfeita imposta pela Disney: “Enganadora”

Antes de proibirem as pessoas de sairem na rua, Dove e Thomas haviam se mudado para uma casa menor.

“Acabamos de mudar para este estúdio, que é como uma sala comprida. É lindo, é como o lugar dos nossos sonhos, estamos muito felizes, mas saímos de uma casa muito grande. Então voltamos à cidade para este loft, essencialmente”

+ Dove Cameron revela por que decidiu se abrir publicamente sobre os problemas em sua saúde mental 

Dove continou dizendo que com a vida ocupada deles achou que não iriam passar tanto tempo no apartamento, mas tudo isso acabou mudando. Apesar de estarem juntos em um só quarto, Dove revelou que “estão tentando encontrar maneiras de dar espaço um ao outro”

“Mesmo o mais saudável dos relacionamentos agora, você precisa de espaço. Você precisa do seu tempo sozinho para o seu próprio relacionamento florescer, mas também do seu relacionamento romântico. Temos certeza de ter ar fresco, abrir as portas o máximo que pudermos. Temos cozinhado muito, eu preparo o café da manhã e almoço e depois ele a janta”

+ Dove Cameron se abre sobre cultura da produtividade durante quarentena: “Prejudicial e tóxica”

Isso tudo veio depois de Dove Cameron se abrir à seus seguidores no Instagram sobre a importância do autocuidado durante a quarentena.