Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Dove Cameron perde membro da família devido ao coronavírus

(Dove Merch/Steven Khan)

Antes de mais nada, vamos lembrar que cada vida é importante. Em um momento tão delicado como o que o mundo está passando devido à pandemia do coronavírus, devemos nos cuidar e cuidar de todo mundo respeitando a quarentena, ajudando pessoas que fazem parte do grupo de risco e tomando os cuidados de higiene pessoal e saúde.

+ Aprenda a conquistar o crush com essas dicas infalíveis da Dove Cameron

Na última segunda-feira, 27, a mãe da Dove Cameron decidiu compartilhar com os seus seguidores que a tia-avó da atriz havia falecido por conta do COVID-19. Bonnie J Wallace revelou que não iria fazer uma publicação sobre o assunto, mas decidiu se abrir para que as pessoas entendam a realidade e o que o mundo está passando. Com uma foto e um texto emocionante, a mãe da multi-talentosa disse:

 “Eu não ia postar nada sobre minha perda, porque sinto que é particular. Mas quando eu vejo as pessoas questionando a seriedade dos riscos e não levando a sério o contato, me faz perceber o quanto é importante humanizar as estatísticas. Cada perda é uma vida e deixa um buraco na vida dos familiares, amigos e mundo. Nós vamos achar nosso caminho nisso, e pode incluir algumas novas maneiras de viver no mundo.”

Não adianta ligar o botão do “tô nem aí, não conheço mesmo”, isso é egoísmo. A partir do momento em que as pessoas saem de casa sem necessidade, o vírus acaba expandindo e atingindo mais vidas. O número de mortes no Brasil já passou de 4.000 e o caso está piorando cada vez mais, atingindo não apenas os grupos de risco. Nós, do Febre Teen, pedimos do fundo do coração que todo mundo tome os devidos cuidados. E enviamos energias positivas para toda a família e pessoas próximas da Dove. Sabemos o quanto esse ano está sendo difícil para a atriz e cantora, então quanto mais mensagens e energias positivas enviarmos, melhor será!