Dylan Sprouse relembra história assustadora de Cole Sprouse confrontando um ladrão

Pelo que parece, as férias da Família Sprouse foram tensas. Durante uma entrevista, Dylan Sprouse relembrou um momento louco da viagem em família à Itália, onde seu irmão gêmeo, Cole Sprouse, confrontou um ladrão que roubou seu carro com todos os seus pertences pessoais.

“Recentemente, fizemos uma viagem em família  e estávamos viajando por toda a costa de Amalfi. Foram as melhores férias da família, foi tão incrível, foi na Itália, mas teve um momento ruim, o nosso carro foi roubado com todos os nossos pertences pessoais”, disse ele em uma conversa com Ellen DeGeneres.

Sem conter a emoção, Dylan explicou como seu irmão reagiu o quanto aquilo o assustou. “Meu irmão viu o rapaz saindo e ele abriu as janelas e, não estou exagerando, Cole simplesmente pulou pela janela do lado do passageiro, agarrou o volante e o cara acelerou na estrada enquanto as pernas do meu irmão estavam chutando ele”, explicou.

Para encurtar a história, ele explicou que tudo ficou bem e eles conseguiram recuperar as coisas que estavam no carro. “Tudo terminou bem. Ele estava dando um soco no rapaz e tudo mais”, acrescentou. “Eu juro. Eu não conseguia inventar, as pessoas sempre pensam que estou inventando essa história. Foi realmente a coisa mais louca.”, concluiu.

 

 

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.