Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Elenco de ‘Jessie’ se reúne e relembra momentos com Cameron Boyce: “Ele me fez uma pessoa melhor”

Reprodução: (YouTube / RAW)

O elenco da série ‘Jessie‘, do Disney Channel, fez uma reunião online e não podiamos pedir por algo melhor.

Debby Ryan, Peyton List, Skai Jackson, Karan Brar e Kevin Chamberlin se juntaram em uma vídeo chamada enquanto estão em casa na quarentena.

+ Skai Jackson briga com fã por causa de Cameron Boyce

O encontro foi todo gravado em forma de live para o “Stars in the House“, que é uma série diária criada por Seth Rudetsky e James Wesley para beneficiar o The Actors Fund.

Durante a reunião, além de relembraram momentos marcantes da série, que ficou no ar por quatro temporadas, entre 2011 e 2015, os atores tiraram um tempinho para relembrar o colega de elenco, Cameron Boyce, que morreu tragicamente aos 20 anos, em julho de 2019.

+ Colega de elenco de novo filme de Cameron Boyce se abre sobre morte do ator

Kevin Chamberlin contou um pouco de como ele era como pessoal:

“Ele era uma das pessoas mais gentis que você poderia conhecer. E tinha uma alma linda.

Peyton List falou sobre o quanto ele foi bom para ela:

“Nós fomos a escola todos juntos no set. Nós passávamos todos os momentos juntos. Ele me fez uma pessoa melhor. Ele era mais novo do que eu e me ensinava algo todos os dia”

Sobre suas memórias favoritas, Karan revelou:

“Passar o tempo em nosso camarim juntos falandos sobre o que queríamos fazer no futuro”

Skai Jackson, apesar de ser muito pequena quando conhecer Cameron pela primeira, ela contou que essa foi sua memória favorita:

“Eu tenho tantas mas acho que a minha favorita foi conhecer o Cameron pela primeira vez, o quanto ele foi gentil e fofo”

Debby relembrou um momento especial e de fraquesa em que Cameron a confortou:

“Eu lembro que durante a terceira temporada minha mãe estava batalhando contra o câncer e eu ia na quimio com ela. E eu chegava cansada no trabalho e as pessoas faziam piadas tipo ‘cansada da noite passada?’, e eu estava meio frágil mas nunca compartilhava isso. Eu lembro de começar a chorar e mesmo ele sendo mais novo ele veio me confortar e eu nunca vou esquecer isso. Foi muito especial”

Amamos um elenco e nunca vamos esquecer de como eles viraram realmente uma família durante as gravações da série. Essa reunião só nos trouxe alegria e lágrimas nos olhos.