3 anos de “Sign of the Times”: as melhores perfomances de Harry Styles para você relembrar

Há três anos, Harry Styles dava início a sua carreira solo e após o lançamento da primeira música de seu primeiro álbum, já sabíamos que ele vinha para ficar! Como o sucesso imediato que Sign of the Times teve, a música até hoje mantém o seu recorde de ter sido a primeira música a atingir o número #1 do iTunes USA tão rápido.

O single foi lançado em abril de 2017, e foi escrita pelo próprio Harry em parceria com Mitch Rowland, Ryan Nasci e seus produtores Jeff Bhasker, Tayler Johnson e Alex Salibian. O clipe nos foi abençoado no dia 08 de Março de 2017 arrebatando não só os corações dos fãs.

Que tal relembrar?

Em comemoração ao aniversário desse hino, trouxemos um especial com as melhores performances.

Para começar com tudo, vamos relembrar a primeira vez que Styles subiu ao palco para performar pela primeira vez nos deixando mais que apaixonados. Aconteceu no programa Saturday Night Live no dia 15 de abril de 2017. Olha que neném:

Outra apresentação aclamada pelos fãs aconteceu no BBC Music. Dá uma olhada:

Harry também apresentou no programa que o descobriu para o mundo. X Factor.

E para fecharmos com chave de ouro, obviamente não poderia faltar Harry Styles no Brasil, certo? O cantor passou pelo Rio de Janeiro em 2018 e só podemos dizer uma coisa, como faz para guardá-lo em um potinho?

O burguês safado que gostamos! Hoje (07), “Sign of the Times” está entre os assuntos mais comentados do Twitter e não estamos sabendo lidar com tanta nostalgia!

 

Obrigada por existir, Harry Styles!

Roberta Gurriti

18 anos, baiana, futura jornalista, apaixonada por música, filmes e séries. Dorameira de carteirinha. ღ Treat people with Kindness ღ

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.