Em meio a pandemia de COVID-19, saiba quais turnês ainda mantém as suas datas de pé

Em meio a pandemia do COVID-19, muitos artistas se viram obrigados a adiar ou até mesmo cancelar seus compromissos com álbuns, lançamentos de clipes e turnês. Porém, mesmo com todas essas circunstâncias, até o momento alguns artistas mantiveram suas datas e pretendem entrar em turnê quando tudo isso passar. Quer saber se o seu artista favorito ainda tem tour marcada? Então se liga aqui nessa lista:

  • Taylor Swift – Lover Fest

Muito se discutiu na internet sobre os shows que Taylor anunciou para o Lover Fest, mas para nossa alegria todas as datas permanecem de pé, incluindo as do Brasil que ganharam uma confirmação pela própria T4F, que é a empresa responsável pelos shows dela aqui.

  • Justin Bieber – Changes Tour

Com shows marcados para começar em junho, Justin Bieber também mantém suas datas de pé. A turnê que servirá de suporte para o álbum “Changes” tem estreia prevista para dia 02/06 e segue até 26/09, passando pelos EUA e Canadá, sem previsão ainda de vir ao Brasil.

  • Manu Gavassi – CUTE BUT PSYCHO Expirence

Mesmo estando confinada na casa do “Big Brother Brasil”, Manu já tem uma turnê confirmada em algumas cidades brasileiras. De acordo com as datas divulgadas, a série de shows começa no fim de junho e se estende até as primeiras semanas de julho.

  • Camila Cabello – Romance Tour

Nossa querida Camila tmbém está na lista de artistas que mantiveram suas turnês de pé. Com shows previstos para se iniciarem no dia 01 de Junho no Reino Unido, a cantora tem datas marcadas até 26 de setembro, sem nenhuma previsão de Brasil por enquanto.

  • Harry Styles – Love on Tour

Para não cancelar a sua tour, Harry Styles precisou adiar alguns shows, mas mesmo assim a turnê de seu segundo álbum se mantém de pé e tem estreia prevista para o dia 26 de junho na Filadélfia. Assim como Taylor, o cantor também já tem datas marcada no Brasil que seguem intactas até o momento. Quem nós veremos por lá?

  • Louis Tomlinson – Louis Tomlinson World Tour

Seguindo os passos do ex-colega de banda, Louis também mantém a sua turnê de pé. Algumas datas precisaram ser reajustadas devido a pandemia, mas ainda assim, as duas datas marcadas para o Brasil ainda vão acontecer e, de acordo com o jornalista José Noberto Flesch, serão em outubro.

  • Pabllo Vittar – 111 World Tour

Mesmo com o Coachella e o Lollapalooza Brasil adiados, Pabllo ainda não se manifestou a respeito das datas internacionais que tinha marcadas para o mês de maio, o que nos faz acreditar que os shows da “111 World Tour” ainda se mantém de pé. Vale lembrar que a drag queen precisou antecipar o seu álbum após um vazamento na internet.

  • Danna Paola – Mala Fama Tour

Por mais que, até o momento, a turnê de Danna Paola tenha sido suspensa até as coisas se acalmarem, já é certo que ela volta aos palcos ainda esse ano, e de acordo com a própria, ela pretende vir ao Brasil ainda em 2020. Mal podemos esperar por esse momento.

Ufa, tudo que nos resta agora é torcer para a pandemia passar logo e pra gente poder aproveitar todos esses shows. Será que os internacionais sem datas no Brasil chegam aqui ainda esse ano? Tomara que sim!! E qual você está mais ansioso pra ver ao vivo? Conta pra gente aqui nos comentários.

Renan Firmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.