Estrela de ‘Teen Beach Movie’ desabafa sobre equipe que não o permitia se assumir gay: “Foi um processo intenso”

Crescer em frente às câmeras não é tão fácil quanto parece, e as estrelas dos nossos filmes e séries favoritos têm toda uma equipe por trás, mas essa acabou sofrendo com as pessoas que trabalhava um tempo atrás.

Nós nos apaixonamos pelo ator Garrett Clayton através do filme “Teen Beach Movie“, do Disney Channel, em que interpretava o surfista Tanner. O gato já se abriu sobre a sua orientação sexual e em 2018 revelou que estava em um longo relacionamento com Blake Knight, que o pediu em noivado recentemente. Mas nem tudo foi um mar de rosas.

+ Estrela de ‘Teen Beach Movie’ se abre sobre briga feia com namorado em momento delicado

Em um vídeo para o canal da Christy Carlson Romano, Garrett se abriu sobre a sua antiga equipe e revelou que, ao contrário do que muitos pensavam, não era a Disney que o proibia de se assumir e sim todas as pessoas que estavam por trás dele.

“N verdade, história engraçada, não foi o Disney Channel que me manteve no armário. As pessoas acham que a Disney nos controla, estão sempre ‘Oh, foi a Disney que te mantinha no armário?’ e na verdade tinha uma equipe por trás de tudo me representando. Pessoas que me aconselhavam sobre o que vestir, como falar, o jeito que eu mexo meu corpo e as roupas que eu uso, o que eu deveria falar, com quem eles achavam que eu devia andar. Era um processo muito intenso.”

Ele não podia entrar no assunto, o que acabou causando uma crise de identidade no ator durante um tempo. Mas depois ele se viu livre dessa equipe e interpretou papéis que o ajudou nesse processo.

“Eu me sinto mal de ter passado por isso. Eu tive uma grande crise de identidade, porque eu estava bem com quem eu era e depois eu achava que isso era ruim.”

Confira a entrevista:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.