Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Estrela do Disney Channel pede desculpas após zombar de relacionamento abusivo

(Reprodução/Youtube)

Parece que os fãs de um astro do Disney Channel não estão felizes após um comentário feito pelo ator.

Na última segunda-feira, 27, uma das estrelas da série “Andi Mack” fez uma postagem no Twitter e logo deletou após receber muitas críticas pelo assunto abordado. O ator Joshua Rush, que interpreta Cyrus no seriado da emissora, fez uma brincadeira de mal gosto ao falar sobre a sua aparência e comparar com o de homens abusivos.

“Eu sou literalmente um garoto branco, alto e magro, só tenho que aprender a andar de skate e a abusar psicologicamente das pessoas.”

Claro que o tuíte veio a tona, e após receber diversas críticas pelo comentário, o ator se desculpou através de uma série de tuítes feitos em seu perfil da rede social. Após deletar a postagem anterior, Joshua disse que já viveu dentro de um relacionamento abusivo e deveria estar mais atento ao que escreve nas redes sociais e no que pensa.

“Eu quero me desculpar por um tuíte anterior no qual eu estava tirando sarro de um certo estereótipo (o garoto abusador branco, magro e skatista) mas acabou sendo lido como se eu estivesse zoando as pessoas que são vítimas de abuso psicológico e relacionamentos abusivos. Peço desculpas e continuarei trabalhando em pensar antes de tuitar. Abuso psicológico não é bom ou é motivo de piada. É abuso emocional. Eu fui abusado e manipulado em um relacionamento antes. Eu deveria saber disso melhor. Obrigado por me avisarem e me ajudarem a crescer.”

É bom saber que o ator reconheceu o erro, e esperamos que ele não repita a situação com outras brincadeiras e comentários do tipo.

Mais Lidas