Estrelas de ‘Descendentes’ revelam informações sobre suposta continuação da franquia

Desde que o terceiro filme de ‘Descendentes‘ teve sua estréia em agosto de 2019 a pergunta que todos os fãs estão se fazendo é: “terá o quarto filme?”

Para quem não lembra, o terceiro filme da franquia foi lançado algumas semanas da morte de um dos atores principais, Cameron Boyce, que faleceu tragicamente após uma convulsão epiléptica.

Em uma recente entrevista ao J-14, o ator australiano Mitchell Hope, que interpreta Ben Florian em ‘Descendentes’, falou que sempre ha uma esperança para um novo filme, “É uma ótima franquia, e foi muito divertido fazer parte disso tudo. Existem algumas coisas que, eu ainda não sei. Sempre há uma chance no horizonte. Eu ficaria animado em fazê-lo. Até agora, não ouvi nada, mas adoro interpretar Ben”, declarou o ator.

via GIPHY

Dove Cameron admitiu que teria sentimentos confusos em estrelar mais um filme da franquia, “O que aconteceu foi tão incrivelmente doloroso para todos nós e algo que não conseguimos recuperar, então, acho que a ideia de fazer outro filme, embora seja nostálgico para todos nós e esteja nos curando de várias maneiras, também pode estar super errado. Pode ser de qualquer maneira e depende de como todos nós estamos nos sentindo, e acho que o mais bonito que a Disney fez é que eles criaram um espaço seguro para o elenco estar onde quer que esteja. Eles cancelaram tudo quando Cameron passou e eu sei que eles querem o que é do nosso interesse, então veremos. Duvido, mas vamos ver”, admitiu Dove ao HollywoodLife.

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, Dove disse acha que tem possibilidades de um novo filme da franquia acontecer e que isso não está fora de questão, “Sim, acho que há um mundo em que [um quarto filme de Descendentes] acontece. Não tenho certeza de nada, mas definitivamente eu acho que é uma possibilidade. Não há nada que eu possa dizer com certeza, mas definitivamente posso dizer que isso não está fora de questão! Não amo a idéia de fazer isso sem Cameron, não sei qual seria o enredo e não sei como seria, mas eu também amo a franquia e amo o Kenny Ortega [Diretor dos filmes], e eu também amo a Disney e o elenco. Eu amei esse momento da minha vida.”

via GIPHY

Sofia Carson também se abriu sobre a possibilidade de um quarto filme “A franquia ‘Descendentes’ mudou todas as nossas vidas. Acho que nenhum de nós pode imaginar fazer isso sem Cameron”, disse ela à Entertainment Tonight. ” Mas u amo Evie. Quem sabe o que o futuro reserva.”

Já em uma declaração para a People Magazine, Sofia falou que não sabe de um possivel novo filme da série pois não vê uma possibilidade de não estarem os quatro, Ela, Cameron, Dove e Booboo Stewart, juntos ,”Eu não podia imaginar fazer isso sem ele. Mas eu aprecio que as pessoas gostem tanto da franquia que gostariam que ela continuasse. Eu amo Evie, mas são os quatro principais para sempre.”

via GIPHY

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.