Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Ex de Miley Cyrus desabafa sobre vida após namoro: “Achei que ninguém ia se importar comigo”

(Vanity Fair/Ryan McGinley)

Antes de entrar em um relacionamento sério com o Cody Simpson, a Miley Cyrus já havia se relacionado com outras pessoas do meio e até mesmo casado. Em 2019, ela acabou se envolvendo amorosamente com a estrela de “The Hills: New Beginnings“, Kaitlynn Carters, que se abriu sobre o relacionamento durante uma live.

+ Chris Hemsworth jogou shade em Miley Cyrus ao falar sobre seu irmão?

Em uma transmissão com Whitney Port na última quinta-feira, 16, a loira falou sobre a sua vida após o namoro e como lidou com toda a pressão que surgiu da mídia, afirmando que até achou que as pessoas não iriam mais se importar com ela.

“O que aconteceu comigo foi que, basicamente depois que eu e a Miley seguimos caminhos diferentes, eu pensei ‘Ok, minha vida vai voltar ao normal do jeito que era quando eu estava solteira’. Eu não tinha expectativas de que as pessoas iriam se importar comigo. Eu não tinha planos e não pensei em nada. Por exemplo, eu estava lidando com um choque de emoção naquela época, obviamente, e eu não estava conseguindo sair disso. Eu só ficava em casa.”

(Reprodução/Instagram)

Ela ficou chocada que os paparazzis continuaram seguindo e tirando fotos mesmo depois do término, além de que a história que contavam sobre a sua vida particular, as festas e relações não estavam sendo fiéis a realidade.

“Em relacionamentos, eu sempre me rendi e meio que confiei na pessoa que para liderar tudo, especialmente publicamente porque nunca foi algo que eu queria. Eu nunca quis me expor dessa maneira.”

Imagina que loucura um dia você está em casa tranquilinha, começa a se relacionar com uma figura pública com grande nome, e se torna relevante de uma maneira tóxica para a indústria. Deve ser difícil lidar com tudo isso!