Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Família de Joalin Loukamaa estava sendo ameaçada e esse pode ser o motivo de se afastar do Now United

Reprodução: (Mayo Orquiin)

Joalin Loukamaa, integrante finlandesa do Now United, está afastada do grupo há algum tempo e sem nenhuma explicação concreta. Mas parece que o real motivo do afastamente da dançarina pode ter vindo a tona.

Joalin se mudou repentinamente do México, cidade em que vive há anos, de volta para a Finlândia, e isso tudo durante a quarentena. Mas você sabe o por que?

+ Joalin Loukamaa se abre sobre hate que recebe na internet e redes sociais tóxicas

 

Em uma entrevista à MTV Uutiset, a família da dançarina contou que começou a ser ameaçada pelo cartel do México, que estava dizendo que eles precisavam pagar cerca de 40.000 pesos (8 mil reais) para que eles pudessem os manter seguros. Como a eles não tinham esse dinheiro eles começaram a ser constantemente ameaçados de morte.

Isso fez com que a familia cortasse relações com Joalin para que eles não descobrissem que ela fazia parte de um grupo pop global e assim achassem que eles tinham dinheiro.

“Cortamos todas as conexões com Joalin porque temíamos que se os trabalhadores do cartel percebessem que eu era mãe de Joalin, eles pensariam que tínhamos dinheiro demais. Como resultado, eles poderiam ter sequestrado nossos filhos.”

+ Joalin Loukamaa compartilha foto sem maquiagem e sem edição: “Tentando me amar mais”

 

Os uniters estão achando que provavelmente Joalin deixou a tour do Now United para tentar ajudar os pais que estavam passando por essa situação horrível, e, infezlimente, ao mesmo tempo que lidava com isso, Joalin ainda sofria com hates e ofenças à sua familia.

Não temos nem palavras para dizer o quando Joalin é forte por infrentar toda essa situação.