Fonte revela que Ezra Miller perdeu o controle e dá detalhes sobre agressão

Durante uma viagem à Islândia, o ator, cantor, músico e modelo americano, Ezra Miller teve uma atitude inesperada ao reagir uma brincadeira feita por uma fã. Durante uma conversa, o rapaz simplesmente enforcou e derrubou uma de suas fãs no chão após ela brincar com ele dizendo que ia lhe derrubar no chão.

Agora, uma fonte que estava no local explicou um pouco do que está por trás da história por trás do vídeo de Ezra sufocando uma, até então, fã no bar.

A briga aparentemente aconteceu no Prikið Kaffihús, um bar da moda em Reykjavik, Islândia, por volta das 18h do dia 1º de abril. A fonte disse à Variety que essa briga era realmente séria, e não uma piada, e que o homem, que foi oficialmente identificado como Miller, foi escoltado das instalações por inúmeras pessoas e que ele estava sem controle.

A fonte acrescentou que Ezra foi abordado por um grupo de fãs no bar que eram “bastante insistentes”. Ele então perdeu a paciência com essa fã em particular e colocou as mãos em volta da garganta dela e a derrubou com tudo no chão.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.