Garrett Clayton se abre sobre relação com Ross Lynch em ‘Teen Beach Movie’ e queremos uma amizade assim

Não tem como não se apaixonar por todos os filmes originais do Disney Channel, e “Teen Beach Movie” fez parte da infância e adolescência de muitas pessoas através de uma história divertida e um elenco talentoso.

+ Estrela de “Teen Beach Movie” desabafa sobre equipe que não o permitia se assumir gay: “Foi um processo intenso”

Quem decidiu se abrir sobre um dos colegas de elenco foi o Garrett Clayton durante uma entrevista para a Christy Carlson Romano. O interprete de um dos melhor personagens do musical, Tanner, contou como eram os bastidores das gravações do filme e nós simplesmente amamos a amizade dele com o Ross Lynch, que fazia o papel do Brady.

Ele contou que é super fácil trabalhar com a estrela de “O Mundo Sombrio de Sabrina” e revelou que, diferente dos outros trabalhos ao qual gravou, o set do filme do Disney Channel era completamente diferente. Nos intervalos, ao invés de cada um se isolar no trailer por causa do cansaço, eles ficavam trocando ideia todos juntos. Que clima gostoso, né?

“É tão fácil trabalhar com o Ross. Ele é uma das pessoas mais bondosas. Era sempre muito fácil trabalhar junto. Muitas vezes nós ficávamos conversando no intervalo das gravações, o que vocês sabem que na maioria das vezes você apenas vai ficar sozinho no seu trailer, tirar um cochilo, porque você está muito exausto ou algo do tipo.”

Como faz pra ter essa relação deles? Queremos a mesma coisa! Confira a entrevista:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.