Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Georgina Amorós, de ‘Elite’, relembra ameaças de morte e desabafa: “As pessoas são sem filtro e más”

(Reprodução/Youtube)

Estar no mundo da fama não é fácil para muitos artistas. A vida deles acaba se tornando pública e as pessoas acreditam que estão no direito de ofender e até mesmo fazer ameaças através das redes sociais, se escondendo atrás de um usuário.

+ Thread comparando elenco de ‘Carrossel’ com ‘Elite’ bomba no Twitter e você vai morrer de rir

A atriz Georgina Amorós entrou em “Elite” na segunda temporada da série como a personagem Cayetana, a filha da faxineira da escola que ganhou uma bolsa para estudar no Las Encinas. Ela acabou mentindo para todos os seus colegas de classe sobre as suas condições financeiras, fazendo festas para se enturmar com os populares do colégio, até que foi pega.

Mas o que as pessoas não souberam diferenciar é a personagem da atriz, e Georgina já havia comentado anteriormente que chegou a receber ameaças de morte dos fãs da série. Em uma recente entrevista para o El País, a atriz relembrou esses momentos e disse que no dia de estreia da segunda temporada, deixou o seu celular de lado e quando pegou, percebeu que tinham muitas ofensas e ameaças.

“No dia que estreou a temporada, fui para a casa de campo de uma amiga me desconectar. Não olhei o celular o dia todo, estive em casa assistindo ‘Ratatouille’. Logo fui entrar no Twitter e foi pesado. No Twitter as pessoas falam sem filtros e mais mal do que bem, escrevem toda a me**a que pensam. Foi um pouco difícil, recebi ameaças de morte diárias durante duas semanas. Tem fãs que não sabem diferencias o personagem da atriz.”

Essa não é a primeira vez que a Georgina se abre sobre o assunto, mas vale ressaltar a importância de saber separar o trabalho da vida real, e os fãs precisam ter noção disso para evitar prejudicar a saúde mental das figuras públicas.