Hailey Bieber conta detalhes de como está sendo a quarentena com Justin Bieber

Quem aí queria estar passando a quarentena com o crush, tendo um mimos, uns carinhos e assistindo Netflix juntos? Só sabemos que esse era o nosso desejo, mas como não está sendo possível, pelo menos esse casal consegue realizar por nós.

+ Saiba como é passar a quarentena na casa de mais de 8 milhões de dólares do Justin Bieber

Ao contrário do que muitos pensavam, a Hailey Bieber revelou que ela e Justin Bieber não estão passando a quarentena na mansão do casal em Beverly Hills, Los Angeles, e sim na casa deles no Canadá. Em uma entrevista para a US Weekly, a modelo disse que esse está sendo um momento muito bom pra ela e pro maridão e que está melhor do que nunca.

“Estou mais feliz do que eu estava alguns meses atrás só por conseguir relaxar e ficar tranquila, sem ter coisas para fazer na minha agenda. Eu me sinto reconectada comigo e isso me deixou realmente muito feliz. Temos nosso lugar aqui e somos muito sortudos por ter um espaço para poder andar pela casa e nos mover. Eu juro que sinto que fiz muito mais coisa nessa quarentena do que em um ano.”

via GIPHY

É muito bom saber que os dois estão vivendo um momento bom juntos, e que mesmo nesses meses tão difíceis com a pandemia, estão conseguindo se apoiar. E ver a Hailey afirmando que está feliz e conseguindo se reconectar, mostra que a rotina dela normalmente é fora do normal.

“Eu achei que teria muitas crises de ansiedade com o que está acontecendo, mas na verdade só tive algumas. Mas isso está me mostrando que a simplicidade de vida e lidar com tudo lá atrás me fez feliz.”

É importante cuidar da saúde mental nesses dias em que precisamos ficar dentro de casa e pelo jeito a Hailey está sabendo lidar bem com isso!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.