Happiness Continues: por que o documentário é tão importante para os fãs dos Jonas Brothers?

A última quinta-feira, 23, será lembrada para sempre na vida dos fãs dos Jonas Brothers. O novo documentário da banda, o “Happiness Continues“, estava programado para ser lançado às 24h mas acabou sendo liberado um pouquinho antes, o que foi ótimo porque muitas pessoas já conseguiram assistir.

Esse é o segundo lançamento dos irmãos com a Amazon Prime, após o lançamento do “Chasing Happiness“, e com certeza tirou muitas lágrimas de felicidade e emoção dos fãs. Joe Jonas, Kevin Jonas e Nick Jonas mostraram como foi a volta da banda para os palco na turnê “Happiness Begins Tour” e como está sendo trabalhar juntos novamente.

O documentário começa com algumas palavras dos três e logo depois já nos emocionamos com a performance de “Rollercoaster“. Durante todo o documentário, eles cantam músicas do último álbum dos Jonas Brothers e diversos músicas dos anteriores para deixar os fãs antigos com um sentimento de nostalgia.

É lindo ver o apoio que os três recebem de suas esposas e da família em geral. Cada um tem o seu motivo para se emocionar: Joe ao cantar “Hesitate” pensando em Sophie Turner, Kevin se apresentando na frente das filhas e Nick relembrando o passado de “Lovebug“.

E quem aí não sonhou ao mesmo tempo com uma turnê tão grande mas também com um momento mais intimista que nem os meninos tiveram em Chicago com a formação original da banda e cantando hits como “Just Friends” e “Shelf“.

O documentário está disponível na Amazon Prime e com certeza vai te emocionar!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.