Icônicos! Reveja as melhores participações especiais de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’

Além de um elenco de peso a série sempre contava com grandes estrelas!

‘Feiticeiros de Waverly Place’ é uma das séries mais lembradas pelos fãs do Disney Channel. Além de grande sucesso na época, a série até hoje bomba e é super comentada pelo público.

via GIPHY

A série que conta a vida de 3 irmãos – Alex (Selena Gomez), Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austen) – que além de viver uma vida de adolescentes normais, têm ainda que lidar com os dilemas da vida de um feiticeiro.

Durante suas temporadas de sucesso a série contou com diversas participações especiais com nomes super importantes da indústria do cinema e da música, dá só uma olhada:

Shakira

Uma das grandes estrelas a participar do programa foi a cantora colombiana Shakira que dançou, cantou e até atuou!

Lucy Hale
A atriz bem novinha teve um papel importante na série ao interpretar uma das namoradas de Justin, em um episódio pra lá de engraçado.

Bella Thorne

Bella, também bem novinha, atuou como a namorada do outro irmão, Max, porém de forma secreta…

China Anne McClain

Logo no seu início no Disney Channel, a atriz participou de um dos grandes episódios – Feiticeiros vs Anjos – da série, atuando ao lado de Selena Gomez!

Bailee Madison

Bem pequeninha a atriz não teve só uma participação, mas como um papel “fixo” na 4ª temporada da série quando, magicamente, Max se tornou Maxinne…

Bridgit Mendler

Atuando também como outra namorada do mundo mágico de Justin, Bridgit teve um dos papeis mais queridinhos pelo público ao interpretar a doce vampira Julieta.

Gregg Sulkin

Vivendo o par romântico de Selena Gomez, Gregg teve seu papel “fixo” ao interpretar Mason, o namorado lobisomem de Alex, o que deu a eles vários momentos românticos porém também assustadores!

Deu saudades né? ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ foi uma das séries que mais marcaram o Disney Channel e relembrar esse momentos é uma nostalgia e tanto… 

Larissa Vieira

18 anos, jornalista em formação, apaixonada por música e cinema

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.