Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Infantilidade que chama? TikToker Josh Richards passa dos limites ao mostrar partes íntimas durante live

Reprodução: (Adamm)

Nesta terça feira, 28, o nome do TikToker Josh Richards ficou na boca do povo e entrou até nos trending topics do Twitter.

+ Bryce Hall e Josh Richards alegam que Chase Hudson não tratava Charli D’Amelio bem

Durante uma live no Instagram de seu amigo, e também TikToker, Griffin Johnson, na segunda-feira, 27, o garoto fez uma participação e querendo aparecer ainda mais, ele abaixou seu shorts e cueca mostrando suas partes intímas para a câmera.

VÍDEO AQUI

O vídeo acabou viralizando na internet e muitas pessoas estão indignadas com a atitude do influencer.

 

E teve até a Avani Gregg, outra TikToker super famosa, comentando sobre o assunto.

“ugh Josh Richards descobriu minha página de ódio ao Josh no TikTok”

Josh fez um pedido de desculpas público em seu Twitter depois do acontecido.

“Eu queria pedir desculpas sobre o que aconteceu ontem durante a live. Eu tenho uma responsabilidade por causa dos seguidores que sou abençoado, ontem a noite eu tirei vantagem disso. Eu vou tentar pensar mais antes de agir. Nunca foi minha intenção ter vazado o que foi mostrado mas eu cometi aquele erro e entendo as consequências. Eu tenho feito uma promessa a mim mesmo e à vocês que eu não vou deixar esse mundo das redes sociais mudar quem eu sou. Às vezes eu deixo isso me confundir e eu tento provar a mim mesmo sendo louco. Eu não vou estar constantemente trazendo essa situação a tona por razões imaturas. Eu vou pensar no que eu fiz e aprender com isso. Obrigado a todos que sempre estiveram comigo, eu não vou decepicionar vocês este ano”.

Esperamos que o TikToker tenha realmente aprendido alguma lição depois disso porque ele possui milhares de seguidores que se inspiram nele e ele realmente precisa inspirá-los de uma maneira positiva e não tendo esse tipo de atitude infantil.