Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Influencer acusa Dixie D’Amelio de viver às custas de Charli e TikToker responder com classe

(Bryant)

Em pleno 2020 e as pessoas ainda insistem em falar que existem famosos que vivem às custas dos outros. Até quando?

As irmãs Charli e Dixie D’Amelio são dois dos maiores nomes do TikTok atualmente. As duas postam vídeos brincando, se divertindo, dançando e cada uma tem a sua fanbase. Mas uma influenciadora acusou Dixie de viver às custas da fama da irmã e acabou recebendo uma resposta cheia de classe.

+ Fãs criam teorias após Charli D’Amelio dançar com elenco de “High School Musical” e estamos querendo que sejam reais!

A blogueira Alexis Dent usou o Twitter para falar que Dixie não tem talento e que o único motivo de ser famosa é porque é irmã da maior TikToker do mundo, o que sabemos que é mentira. Óbvio que os fãs saíram na defesa da fofa e pediram para que a influenciadora parasse de diminuir mulheres e criar rivalidade feminina.

O que ela não esperava é que Dixie respondeu mostrando toda a sua classe e perguntou para Alexis como poderia mudar tudo isso. A blogueira falou para que ela mostrasse os seus talentos e não tentasse fazer as mesmas coisas que a irmã faz na rede social.

“Garota, se você tem um talendo de verdade, mostre. É claro que você não sabe dançar. E você não mostra a sua personalidade. É a influência da Charli. Faça algo além de ficar usando da influência de outros TikTokers. Eu iria amar isso.”

Claro que a TikToker usou da sua educação e agradeceu pelos conselhos, afirmando que é muito tímida e ainda está crescendo e se descobrindo. Pisou com bondade, né?

“Obrigada pela dica! Eu estou trabalhando todos os dias para conseguir mostrar a minha personalidade e paixão para os meus seguidores. Eu sou muito tímida e lido com isso às vezes. Eu uso todas as críticas para me ajudar a mudar e crescer, então obrigada.”

Ícone que fala!