J.K. Rowling faz depoimento emocionante sobre Alan Rickman, o Severo Snape

J.K. Rowling, escritora de Harry Potter, escreveu um depoimento emocionante nas redes sociais sobre Alan Rickman, intérprete do Professor Snape, que faleceu em 2016. O britânico morreu devido a um câncer no pâncreas.

Em uma conversa com os seguidores, uma fã fez um questionamento sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, e a britânica revelou a saudade do ator durante os ensaios da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

“Em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, Snape faz sua primeira aparição de costas para o público. Durante os ensaios de figurino, vi o personagem com sua longa peruca preta e meus olhos se encheram de lágrimas porque, por um pequeno segundo, meu coração irracional acreditou que quando Snape se virasse, eu veria o Alan”, desabafou.

Alan Rickman participou de todos os oito filmes da saga e estava na lista original de atores que Rowling imaginava para dar vida aos seus personagens. O ator também foi um dos poucos intérpretes a conversar com a autora sobre o futuro de Snape nos livros.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.