J.K. Rowling revela que teve Coronavírus e faz alerta sobre recuperação!

A escritora britânica J.K. Rowling está entre os casos de celebridades que apresentaram sintomas da COVID-19. Em seu Twitter, a autora de Harry Potter compartilhou que apesar de não ter sido testada formalmente, teve vários dos sintomas do vírus nas últimas semanas.

 

Ao receber mensagens de apoio e carinho dos fãs, J.K ressaltou que está plenamente recuperada e que espera que todos possam fazer uso da mesma técnica que a ajudou. Além disso, ela aproveitou para fazer um alerta importante sobre os cuidados.

“Obrigada por suas queridas e amáveis mensagens! Eu realmente estou completamente recuperada e queria compartilhar uma técnica recomendada pelos médicos, não custa nada, não tem efeitos colaterais desagradáveis, mas poderia ajudar muito você/seus entes queridos, como aconteceu comigo. Fiquem seguro, todo mundo. Beijos.”

Em um outro alerda, ela disse que ao invés de ir ao hospital, seguiu recomendações de seu marido, que é médico. No comunicado, ela compartilhou um vídeo de um especialista do Queens Hospital, no Reino Unido, que ensina uma técnica de respiração que a ajudou a aliviar os sintomas respiratórios.

“Por favor, assista a este vídeo do Queens Hospital que explica como aliviar os sintomas respiratórios. Nas últimas 2 semanas, tive todos os sintomas de C19 (embora não tenha sido testada) e fiz isso por recomendação do meu marido. Estou totalmente recuperada e a técnica ajudou muito.”, falou.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.