Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Já estamos chorando de emoção com a música que Miley Cyrus escolheu cantar em uma formatura virtual

Reprodução: (Vanity Fair)

As aulas estão suspensas devido a pandemia do Coronavírus mas isso não quer dizer que os alunos não possam ter uma formatura em 2020.

Em apoio aos estudantes que não podem caminhar até o palco para receber seus diplomas, o Facebook e o Instagram se uniram à alguns artistas incríveis para celebrar suas conquistas.

+ Você precisa ver como os Jonas Brothers tocaram em um baile de formatura durante a quarentena

As duas redes sociais recrutaram nomes como Awkwafina, Jennifer Garner, Lil Nas X, Simone Biles e mais para serem os oradores na cerimônia virtual, que acontecerá dia 15 de Maio via Facebook Watch e na página individual dos participantes no Instagram.

Mas isso não é tudo. Miley Cyrus também estará presente e adivinha… ela vai cantar a música “The Climb” do filme “Hannah Montana” e, honestamente, ainda estamos em choque com essa notícia.

Marne Levine, vice-presidente de parcerias globais do Facebook falou mais sobre o evento.

“À medida que os estudantes se encaminham para a formatura, não é o dia que eles poderiam ter imaginado – sem entrega de diplomas ou festas. Mas se formar é uma tremenda conquista e vale a pena fazer uma pausa para comemorar, mesmo nessas circunstâncias.”

Segundo o Facebook, o evento também destacará várias escolas e universidades dos EUA com fotos e mensagens especiais para os graduados e seus diretores e reitores.