Já imaginou estar no clipe da Larissa Manoela, Ludmilla e Melim? Agora é a sua chance! Vem saber como

A Larissa Manoela, a Ludmilla e o Melim terão novas versões de seus clipes produzidos e você pode estar em um deles.

É isso mesmo! Já imaginou você aparecendo no clipe de seu artista favorito? Agora chegou o seu momento e vamos te explicar como isso pode se tornar realidade.

O Instagram convidou esses três artistas para terem os primeiros clipes produzidos diretamente pelo recurso Cenas do aplicativo. As músicas que terão novos vídeos serão  “Desencosta” da Larissa, “Espelho” da Lud e “Peça Felicidade” do Melim.

E para ficar mais divertido eles estão compartilhando em seus Stories quais cenas gostariam de ver em seus novos clipes.

Mas como eu faço para participar?

É facinho! Para ter a chance de aparecer em um desses vídeoclipes os fãs devem participar dos desafios de seus artistas preferidos e publicar Cenas marcando @EuNoClipeDaLari, @EuNoClipeDaLud ou @EuNoClipeDaMelim, até o final de abril.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meus amores 💕 Aperta o play pra descobrir a novidade da vez! O Instagram me convidou para criar junto com vocês, o vídeoclipe da minha música “Desencosta”. E pra ter a chance de aparecer no meu novo videoclipe, você precisa criar “Cenas” se jogando em algum, ou alguns, dos desafios divertidos que eu vou lançar nas próximas semanas aqui no meu Instagram. Importante sempre marcar o perfil @Eunoclipedalari. Teremos dancinhas, caras e bocas, mímicas, dublagens, truques com cenas, enfim muita diversão! Então bora se se jogar no “Cenas”vmarcando @Eunoclipedalari 🙌 E quem sabe você estará com as suas “Cenas” no meu próximo videoclipe?? Quanto mais Cenas vocês fizerem, maiores as suas chances! VEEEEEM

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Os clipes estreiam no mês de maio no TVZ, do Multishow, e serão disponibilizados no IGTV de cada um dos artistas.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.