Jennette McCurdy fala sobre passado conturbado e fãs acreditam ter shade para Ariana Grande

Parece que essas duas ainda têm muita coisa pra resolver!

A Jennette McCurdy e a Ariana Grande se tornaram muito amigas nos sets da Nickelodeon, em que as duas eram estrelas de seriados de sucesso, “ICarly” e “Brilhante Victória“, respectivamente. Claro que a empresa viu essa amizade crescendo e o carinho que os fãs tinham por seus personagens, e decidiram aproveitar essa oportunidade e investir em um spin-off focado nelas, o “Sam & Cat“.

No decorrer das gravações, as duas foram se afastando e foi quando começaram a surgir rumores e teorias sobre a amizade ter terminado, mas os anos se passaram e tudo indica que ainda tem coisa para ser resolvida. Em uma recente entrevista que a Jennette deu para a Elite Daily, ela falou sobre o seu passado na emissora, mas os fãs repararam algo em uma resposta que deixou no ar se foi uma indireta ou se ela simplesmente esqueceu de citar a Ariana.

“Eu não teria um vida incrível se não fosse por essas pessoas”, disse a atriz se referindo à Miranda Cosgrove, Nathan Kress, Jerry Trainor, Noah Munck e a equipe por trás de tudo. E continuou:

“A conexão humana que você tem com as pessoas é algo que determina se algo é uma experiência boa ou não.”

Com os nomes citados, podemos perceber que ela falou apenas do elenco de “iCarly“, e que realmente fazer “Sam & Cat” foi em uma fase difícil e que a amizade com a Ariana ficou pra trás.

“Ainda tenho sentimentos complicados em relação às minhas experiências passadas com na Nickelodeon. É algo que ainda trabalho para melhorar. Eu queria encontrar uma paz no meu passado.”

Sabemos que a Jennette passou por momentos muito difíceis em sua vida e ficamos felizes em ver que ela conseguiu superar muita coisa e que, por mais que ainda esteja no caminho, ela está melhorando. Se a amizade delas não fazia bem para ambas, é melhor deixar tudo pra trás.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.