Joshua Bassett revela novidades e anima fãs para segunda temporada de ‘High School Musical: The Series’

Se tem uma série que conquistou os nossos corações com uma facilidade é “High School Musical: The Musical: The Series“. Claro que como todo fã da franquia de filmes do Disney Channel, ficamos preocupados com o que poderia vir, mas logo no primeiro episódio do seriado nos apaixonamos pelo elenco e pelo enredo.

+ Estrela de “High School Musical: The Series” dá ponta pé inicial em carreira solo e lança primeiro single

O sucesso da série do Disney+ foi tremendo que ela foi renovada para uma segunda temporada que já começou a ser produzida. Quem revelou algumas novidades sobre o que esperar dessa nova fase foi o Joshua Bassett, o protagonista que interpreta Ricky, em uma entrevista para o Build Series.

O ator de 19 anos, que se jogou na carreira solo e lançou o seu primeiro single, se abriu e revelou que a primeira temporada foi um desafio porque a produção não tinha 100% de certeza de como queria fazer as gravações, então eles tiveram que refazer as mesmas cenas de diversas maneiras várias vezes. Mas para a segunda temporada, eles aprenderam muito e tudo ficou mais tranquilo, segundo Joshua.

“Ter a primeira temporada no currículo sabendo que foi bem recebida, nos permitiu voltar para e fazer a segunda em um certo ritmo, conhecendo o programa e até mesmo os roteiristas conseguindo entender melhor. Agora, a sala dos roteiristas é cheia de pessoas que são muito fãs do seriado, o que é incrível. Então estamos podendo levar isso à outro nível, porque estamos em um ritmo. Isso me deixa animado, e acho que as pessoas vão amar.”

Só podemos dizer que estamos muito felizes com o sucesso da série e que mal podemos esperar para que o Disney+ seja lançado no Brasil e que todo mundo consiga acompanhar. E bora para a segunda temporada!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.