Justin Bieber e Hailey Baldwin estão prontos para ter filhos? Modelo deixa escapar informação importante!

Depois do Justin Bieber e da Hailey Bieber falarem sobre a vontade de terem filhos e de começarem uma família, qualquer brechinha em uma conversa já aumenta ou diminui os rumores e dessa vez não foi diferente.

+ Hailey Bieber quase expulsou Justin Bieber de casa por um motivo inusitado

O canadense já havia revelado que quer ter um filho assim que a sua turnê terminar e que os casal quer aproveitar a vida em família, mas ele também disse que quer que seja no tempo da Hailey, até porque o corpo é dela.

Mas durante uma recente entrevista para a Glamour Magazine sobre a sua rotina de beleza, a modelo deixou escapar uma informação que já quebrou todos os rumores sobre uma possível gravidez próxima. A gata está tomando pílula anticoncepcional para impedir que engravide de um baby Bieber.

“Eu tenho dermatite perioral, então certos produtos irritam a minha pele, causando uma erupção cutânea horrível na minha boca e olhos. Eu sempre tento evitar produtos com fragrâncias porque é demais para a pele. No entanto, eu nem sempre sei o que está sendo colocado na minha pele já que trabalho com diferentes maquiadores. Eu estou usando pílula anticoncepcional, o que também afeta na pele. Justin lida com acne adulta. Depois que ele faz atividade física, ele usa esponjas para limpar a pele depois de suar.”

Parece que o nosso sonho de ver um bebê na família não está tão próximo como imaginávamos. Mas tudo bem, tudo no tempo deles e eles precisam aproveitar a vida de casados por enquanto.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.