Kendall Jenner revela ter visto futuro de Justin Bieber e cantor fica impressionado

Justin Bieber surpreendeu o mundo ao se casar com Hailey Bieber, incluindo Kendall Jenner. O pedido aconteceu logo após os dois reatarem o namoro e ficaram noivos em 2018, poucos meses após o cantor terminar novamente com Selena Gomez.

“Lembro de ligar para meus pais quando decidimos nos casar e eu disse ‘Este é o momento em que preciso que vocês me impeçam de fazer algo louco, se vocês acham que é uma péssima ideia'”, lembrou a modelo, em episódio do YouTube de Seasons. “Porque, no meu coração, eu sabia que era isso que eu queria fazer”, falou Hailey.

Em live no Instagram, Kendall contou como reagiu ao saber do casamento de Justin e de uma das suas melhores amigas. Falando sobre o carinho do cantor por Hailey, ela deixou claro que também queria isso para eles, mas não sabia ao certo se tornaria realidade.

“Você viu isso vindo?”; perguntou Bieber. “Honestamente, não, eu era muito do tipo, ‘Eu não sei… Eu acho que esperava”, confessou Kendall. “Obviamente, Hails é a minha dama e minha melhor amiga e, tipo, eu queria tanto isso para vocês dois. Obviamente, ela e eu também nos conectamos através disso”, revelou ela. “Isso me deixa muito feliz”, concluiu ele.

 

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.