Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

KJ Apa teve medo de fazer um dos seus personagens por achar que não tinha talento

(Kevin Sinclair/WWD)

O nome do KJ Apa está em todos os lugares desde que se tornou uma das estrelas da série “Riverdale“. O intérprete de Archie Andrews foi crescendo cada vez mais na indústria e foi escalado para um filme que emocionou muitas pessoas, o “Enquanto Estivermos Juntos“.

+ Elenco de “Riverdale” deixa escapar spoiler sobre a família Blossom que vai te chocar

Por mais que olhando par ao boy todo mundo ache que ele sempre foi confiante quanto ao seu trabalho, o ator já havia revelado que não fica tão confortável quando precisa cantar em algum episódio da série ou em outro projeto. Ele é viciado em música, tanto que tem uma banda, mas ele usa a arte como forma de escape e por diversão. Por esse motivo, ele ficou com medo de interpretar Jeremy Camp no longa cristão.

“A música sempre foi uma coisa que me fez ficar pensando sobre mim mesmo. Eu não me vejo como cantor. Ainda não. Eu estava com medo de cantar, mas fiquei ‘Foda**e, vou fazer isso, vou dar essa chace.’”

O filme conta é baseado na história real do cantor Jeremy Camp, o que leva um toque a mais de seriedade, o que deixou KJ com mais medo ainda por falhar em algum aspecto.

“Eu sabia que precisava de um tremendo respeito, e eu não sei, meio que duvidei de mim. Eu acabei percebendo que a ansiedade que eu sentia era boa – que eu me importava com o papel. Eu percebi o quão desfiador isso seria e eu sairia completamente da minha zona de conforto. Sempre que faço algo assim sindo que vou crescer com isso. Eu meio que me joguei nisso.”

Entendemos o KJ, porque trabalhar com algo que você não é 100% confiante pode ser bem difícil, mas ele fez um trabalho impecável no filme e foi elogiado por diversos profissionais da área.