Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Kylie Jenner aparece irreconhecível sem maquiagem e internet fica chocada com diferença

(Divulgação/Kylie Cosmetics)

A gente sabe o quanto o mundo das redes sociais pode enganar: existem um milhão de filtros, muitas vezes as pessoas não mostram a realidade e às vezes chega a ser assustador ver o quanto isso influencia na vida dos outros.

Uma pessoa que cresceu no mundo da fama é a Kylie Jenner. A empresária tem apenas 22 anos e o público acompanhou as suas mudanças físicas através do reality show “Keeping Up With The Kardashians” e nas suas postagens no Instagram. Mas nessa terça-feira, 21, as pessoas ficaram chocados com algumas fotos da socialite que foram divulgadas.

A Kylie já havia aberto o coração sobre as suas inseguranças, e uma das principais eram os seus lábios. Ela começou a aumentar com maquiagem, depois fez preenchimento labial e com o passar do tempo voltou a usar make como refúgio. Ao sair para fazer compras básicas durante a quarentena, a empresária foi flagrada sem maquiagem, o que chocou a internet. A filha mais nova do clã Kardashian-Jenner já tinha compartilhado uma foto no Instagram de rosto limpo.

(Reprodução/Instagram)

O nome dela foi parar em primeiro nos Trending Topics do Twitter depois que as imagens viralizaram e todo mundo pôde ver a verdadeira Kylie. A gata mostrou que a cor da sua pele é realmente bem branca, ao contrário do que vemos nos eventos e nas postagens dela, os lábios fininhos como os fãs estavam acostumados no começo do reality show e até mesmo os olhos ficaram diferente sem toda a maquiagem. O choque foi real! Confira as fotos clicando AQUI.

Mas é muito bom ver que as pessoas estão aproveitando esse tempinho para descansar a pele e não se preocupando em agradar os outros através da aparência. A Kylie apareceu sorrindo nas fotos feitas por paparazzi e dá pra ver que esses flagras não influenciaram no seu humor.