Kylie Jenner é alvo de críticas por pagar quantia milionária em quarto de luxo

E mais uma vez, Kylie Jenner é alvo de críticas nas redes sociais. A caçula do clã Kardashian vem gastando os seus bilhões em “luxos desnecessários”, de acordo com os fãs.

A empresária gastou U$ 75.000 por noite, cerca de R$ 387.000, em um quarto de luxo em Nova York. Segundo informações, a suíte de hotel tem cerca de 10.000 metros quadrados e leva o prêmio da maior cobertura do país.

A cobertura possui cinco quartos, seis banheiros, um salão de biblioteca, uma sala de estar (que pode ser transformada em um grande salão de festa), quatro lareiras e acesso a um terraço na cobertura com vista exclusiva para o Central Park.

Podemos dizer que: Kylie Jenner levou o sonho Upper East Side em outro nível. E não demorou muito para os fãs compartilharem seus pensamentos sobre o assunto. As críticas se destacaram “por gastar tanto dinheiro em algo tão superficial”. Vale lembrar que, ela alugou a cobertura só para ela, seu ex-namorado Travis Scott e sua filha de 2 anos, Stormi Webster.

“Sinto que ser bilionário não deve ser uma desculpa para tomar decisões radicais, como pagar quase cem mil dólares em um quarto”, escreveu um fã no Instagram. “Tenho certeza que ela usa muito desse dinheiro para ajudar os pobres e mais necessitados. Fútil”, criticou outra.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.