Lana Condor fala sobre traumatizante experiencia de gravar música com seu namorado

Lana Condor e Anthony De La Torre formam um lindo casa, e em fevereiro desse ano, os dois lançaram uma romântica música, revelando o talento musical da atriz, mas pelo que a estrela de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”, não foi nada fácil gravar a música.

Durante uma entrevista para o site Genius, Lana revelou que a experiences de entrar num estúdio para grava uma música foi traumatizante “Cantar nesta faixa foi uma experiência muito difícil e traumatizante. Eu me senti tão desconfortável porque não o que faço para viver, então, foi como se eu estivesse tendo que arrancar dentes para fazer aqui, finalmente, na última noite em que estávamos gravando, eu estava tipo ‘dane-se’. Eu gravei e tirei os fones de ouvido e os joguei.”

Ma a atriz falou que não se arrepende e o quão importante foi gravata “Raining In London”, presente no EP recém-lançado de Anthony, ‘Find Me‘. “Foi muito divertido e acho que a melhor parte foi fazer isso juntos”, disse Lana. “Trabalhar juntos e saber o quanto gostamos da música e foi isso que nos impulsionou, porque sei que não facilitei muito”.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.