Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Leigh-Anne diz que vinda ao Brasil foi uma das melhores viagens do Little Mix e promete turnê na América do Sul

Reprodução: (Rollacoaster Magazine)

O “Any Gabrielly Convida“, série de lives que a cantora e integrante brasileira do Now United tem feito em seu instagram, foi mais do que especial nesta quarta-feira, 15, com a participação de Leigh-Anne Pinnock do Little Mix.

As duas conversaram sobre quarentena, responderam perguntas de fãs e claro que não podiam deixar de comentar sobre a vinda do grupo ao Brasil, pela primeira vez depois de 8 anos.

“Eu nem consigo colocar em palavras como eu me senti. Foi honestamente uma das melhores viagens que a gente já fez. E eu acho que é porque, obviamente levamos 8 anos para finalmente irmos. E chegar lá e ver todo mundo, ver os fãs. Porque nós os vemos online o tempo todo. Nós sabemos que tem bastante. Então ir aí e ver o rosto deles de verdade foi um sonho.”

Any perguntou qual foi a coisa favorita dela quando veio para cá e claro que a resposta não poderia ser outra:

“Encontrar os fãs. Nós querimos encontrar a maior quantidade de fãs que pudíamos então todos fizeram fila para nós podermos circular e dizer oi a todos. Eu fiquei muito emocionada. Eu amei”

Leigh também falou sobre a energia dos fãs no show e concordou com Any quando disse que os brasileiros são o púlbico mais barulhento.

“Vocês sabem como fazer uma festa”

A integrante do Little Mix ainda falou que depois dessa vinda ao Brasil o grupo definitivamente precisa fazer uma turnê na América do Sul.

“Eu acho que poder ir aí e ver a resposta de vocês nos fez perceber ainda mais que precisamos fazer uma turnê na America do Sul. Precisamos fazer isso. Seria literalmente um crime se não fizessemos.”

Promessa é divida! Não vemos a hora de ter uma turnê do Little Mix pelo Brasil com essa nova era do grupo.