Liam Hemsworth fala sobre sua vida após fim do casamento com Miley Cyrus

Em agosto de 2019, depois de 8 meses, o casamento de Liam Hemsworth e Miley Cyrus chegou ao fim, cheio de muitas polemicas.

Miley seguiu em frente rapidamente, lançando seus trabalhos e se envolvendo em relacionamentos e o ator, ficou um pouco mais na dele e demorou para seguir em frente.

Em uma recente entrevista para a revista Men’s Health, Liam falou como ficou sua vida após o fim de seu casamento com Miley e o que fez para seguir em frente. “Reconstruindo? Sim, é uma boa maneira de colocar as coisas ”, revelou o ator sobre sua nova fase.

“Nos últimos seis meses, honestamente, para manter a minha cabeça nivelada e para manter o equilíbrio, eu diria que fazer exercícios tem sido importante para mim”, revelou o Liam, que gravou no segundo semestre de 2019 a série ‘Most Dangerous Game‘. “Passei a maior parte do projeto correndo pelas ruas e sendo espancado [na série]. Mas foi ótimo porque me manteve em movimento. Eu estava correndo 10 quilômetros por dia ou algo assim, o que nunca fiz na minha vida ”, explicou Liam.

via GIPHY

O preparador físico de Liam, Jason Walsh, também deu uma feliz declaração para a revista e falou que fazia tempo que não o via tão bem,”Eu não o vejo tão feliz há muito tempo. Tiramos vantagem disso [do divorcio].”

via GIPHY

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.