Liam Payne revela que Zayn foi forçado a fazer teste para o ‘The X Factor’! Entenda

Desde que começaram os rumores sobre uma possível volta do One Direction para um especial comemorando o aniversario de 10 anos do grupo, podemos afirmar que de lá pra cá, Liam Payne vem sendo a “tia fofoquei” e está nos revelando mais do que ele poderia e estamos amando isso.

Dessa vez, a voz de ‘Midnight‘ não só falou de uma parte muito importante que os fãs queria saber sobre esse possível retorno, como falou de um assunto muito complicado envolvendo o ex-integrante do 1D, Zayn.

Em um entrevista ao Daily Star Online, Payne falou acha muito cedo falar que Zayn estará nas comemorações de 10 anos do grupo e que se tratando dele ama música, porém não gosta de todo o ‘bônus’ que vem com a carreira de cantor.

“É um pouco prematuro falar que ele estaria. Algumas pessoas são feitas para isso, mas Zayn gosta do lado da música em que ele apenas faz música. Não acho que ele goste do que vem com ela. Acho que ele tem que ter muito cuidado onde pisa. Ele gosta de fazer músicas e suas músicas são muito boas, mas ao mesmo tempo não gosta de sair e tocar as músicas. Ele realmente não gosta de sair e fazer o material da imprensa que o envolve no pequeno mundo louco em que vivemos”.

Liam ainda falou que a voz de ‘Pillowtalk‘ foi forçado por sua para a participar do programa que formou o grupo, o ‘One Direction’ e que sempre sentiu que Zayn nunca quis estar no grupo.

“Lembro-me de Zayn nos contando a história de que sua mãe o levou a ir à audição no dia em que ele não queria ir, e foi literalmente o que vimos por todo o One Direction. Nós sempre soubemos que havia momentos em que ele queria ser do One Direction e tinha momentos em que ele realmente não queria.”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.