Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Liam Payne se abre sobre bullying após participação no ‘The X Factor’: “Me ridicularizavam na rua”

(Divulgação/Hugo Boss)

Quem acompanha tudo sobre a vida do Liam Payne, sabe que ele já havia participado do “The X Factor” antes da edição ao qual ingressou para o One Direction. Mas quando tentou pela primeira vez, o cantor foi rejeitado, mas por sorte ele não desistiu.

+ O motivo que mantém Liam Payne e Louis Tomlinson cada vez mais próximos é a coisa mais fofa

Durante uma entrevista ao The Sun, Liam revelou que logo após a sua primeira tentativa e rejeição, ele acabou sofrendo muito nas redes sociais e nas ruas. As pessoas não pensavam duas vezes antes de jogar hate ou fazer bullying com ele, o que fez com que o britânico se sentisse mal.

“Eu fiquei dois anos tentando fazer as coisas por mim mesmo. Depois de dois anos fazendo isso, as pessoas ao me redor viram que não estava indo pra frente e isso se tornou algo sórdido e motivo de raiva. As pessoas me ridicularizavam na rua quando eu tinha uns 15, 16 anos. Uma vez fu ao McDonald’s quando estava fazendo 16 e fui fazer o meu pedido, sentei com a garota que eu estava no momento e um grupo de garotos no topo da escada estavam “Rejeitado no X Factor!’. Todo o restaurante olhou pra mim. Foi um momento muito difícil, eu estava ‘Ah, agora eu sei o como é perder a fama’.”

Parece que o jogo virou, não é mesmo?! Porque agora o Liam é um grande cantor, faz parte de uma das maiores boybands da história e acabou de lançar o seu novo single me parceria com o Alesso, “Midnight“.

Mais Lidas