Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Lili Reinhart se abre sobre rumores de término com Cole Sprouse mas apaga tuítes

(Divulgação/The CW)

A quarentena está sendo um obstáculo para os casais que estavam acostumados a se verem o tempo todo, e quem está passando por esse período em casas separadas e sem se ver é o Cole Sprouse e a Lili Reinhart.

O casal que começou a se relacionar durante as gravações de “Riverdale” sempre teve altos e baixos, e os rumores de que haviam se separado começaram a surgir após fotos do ator com a Kaia Gerber viralizar na internet. Mas uma fonte próxima afirmou que essas imagens são antigas e Cole já se abriu sobre os rumores.

+ Cole Sprouse desabafa sobre rumores de término com Lili Reinhart

Dessa vez, quem decidiu abrir o jogo foi a intérprete de Betty Cooper. Segundo a Glamour UK, a Lili Reinhart postou no seu Twitter sobre os rumores mas acabou deletando o post. Nele, ela escreveu:

“Twitter é a rede social mais tóxica. As pessoas são idiotas apenas pelo gosto de serem. Vocês não entender o karma? Tudo bem se não entenderem, vocês vão entender quando acontecer com vocês.”

No Instagram, ela ainda acrescentou algumas coisas. Não ficou claro se o assunto eram os rumores, mas os fãs acharam o discurso parecido com o de Cole, o que só nos leva a entender que os dois se comunicaram e que está tudo bem.

“Queridas pessoas das redes sociais, não deixem as pessoas para baixo pelo gosto de colocar. Não sejam idiotas. O mundo não precisa de mais besteira.”

Uma fonte próxima ao E! News revelou que os dois não estão passando a quarentena juntos, mas estão mais próximos do que nunca, conversando todos os dias e cuidando um do outro. No final, é isso que importa, certo?