Logan Paul dá carro de 50 mil dólares para sua assistente e a reação dela é impagável

Não é todo dia que você ganha um presente de U$ 50.000 do seu chefe né? Para celebrar os dois anos que Dani Strobel tem trabalhado como assistente de Logan Paul, o YouTuber entrou em contato com a família dela para descobrir qual era o seu carro dos sonhos e a deu de presente.

“Vocês não sabem, mas essa garota é a cola por trás do Team Maverick. Depois de dois anos ajudando minha loucura, finalmente comprei para @danilstrobel seu veículo favorito – um Jeep Grand Cherokee 2020 (vocês também devem saber que ela está me deixando jogar o velho Jeep Cherokee 2003 de um penhasco. A assistência nunca para). Não poderíamos levar essa foto a sério, porque eu nunca estive nas costas de Dani, por que diabos eu estaria lá? É estranho estar regularmente nas costas da sua assistente … levo as leis de assédio a funcionários muito a sério. De qualquer forma obrigado por tudo Dani, eu te amo! (De maneira platônica)”

Logan não apenas escreveu esse textão em seu Instagram como também fez um vlog mostrando tudo, desde ele indo atrás do carro até entregando para Dani. Parece que ela não sabia de nada mesmo e a reação foi impagável.

Apór ver o carro, Dani caiu nas lágrimas e Logan a agradesceu por tudo por tudo que ela tem feito por ele nesses dois anos.

“Não foi apenas para o vlog, eu sei que estou filmando, mas não dou a mínima. Você merece essa merda. Você realmente merece e eu aprecio tudo o que você fez por mim”

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.