Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Logan Paul é acusado de lucrar em cima de “doação” de máscaras de proteção durante pandemia

(Maclin Bilski/André Duqum)

Parece que o dia não está bom para o Logan Paul por um motivo bem sério. O influenciador está sendo acusado de se aproveitar do dinheiro dos seus fãs durante a pandemia do coronavírus ao doar máscaras de proteção mas cobrar pela entrega.

+ Logan Paul diz que amigos estão aproveitando da sua fama durante surto de coronavírus: “Estão me usando”

Na última sexta-feira, 10, Logan usou o Twitter para avisar que a sua marca passou por uma mudança e que finalmente puderam colocar produtos a venda novamente, incluindo máscaras de proteção durante a pandemia. Essa são personalizadas com o logo e artes relacionadas ao loiro e foram até esgotadas logo no começo das vendas.

Claro que as pessoas do Twitter logo repararam que algo estava estranho. O pedido das máscaras é feito pelo site e elas são gratuitas – até certo ponto. O valor mínimo de entrega é 7 dólares (vimos diversos casos que passaram de 20 dólares) e muitos usuários da rede social alegaram que o influenciador está aproveitando esse momento para ganhar dinheiro através das entregas.

“Eu sei que eles precisam lucrar de algum jeito, mas Logan Paul estava divulgando essas máscaras como grátis. Na verdade, foram 7 dólares de entrega. Me avisaram depois de eu ter concluído a compra.”

Mas outras pessoas defenderam o influenciador e disseram que não tem como ele lucrar a partir da entrega das máscaras.

“As pessoas são burras demais, Logan não está ganhando dinheiro com essas máscaras, você não lucra com entrega.”