Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Madison Beer dá detalhes sobre primeiro álbum, ‘Life Support’: “Finalmente pude contar a minha história”

Reprodução: (Divulgação)

Life Support“, álbum de estreia de Madison Beer, já est´á finalizado e pronto para ser lançado a qualquer momento.

+ A importância de valorizar e olhar que Madison Beer vai além de um rostinho bonito

Em uma recente entrevista com a Rolling Stone a cantora falou sobre uma promessa que fez a si mesma durante o processo de produção de seu primeiro álbum.

“Com o meu álbum, prometi a mim mesma que essa será minha hora de expressar honestamente e com sinceridade como estou me sentindo. Finalmente, pude contar a minha história do jeito que eu queria contar e tocar em coisas como medicamentos que são prejudiciais para os jovens adultos que eu usei, e merdas reais sobre as quais nunca consegui falar”

+ Madison Beer dá detalhes sobre ser largada por gravadora: “Parecia que todo mundo havia desistido de mim”

A cantora também falou sobre sua nova música “Stained Glass“, que é sobre saúde mental.

“Lembro que, enquanto estávamos escrevendo, eu queria ser aberta sobre como eu fui interpretada várias vezes. Eu entro em uma sala e todo mundo está decidido sobre mim. Eles não querem me conhecer. Com ‘Stained Glass’, eu estava tentando canalizar todos esses sentimentos. É incrível ver minha base de fãs reagindo positivamente a ela. Isso restaurou minha fé na humanidade um pouco. ”

O “Life Support” aninda não tem previsão de lançamento, mas não vemos a hora de poder ouvir esse álbum completo para poder apreciar todo o talento de Madison.