Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Madison Beer desabafa sobre comentários ofensivos no TikTok: “Quero que esse aplicativo mude”

(Elite Daily/Eric Ray Davidson)

O ambiente das redes sociais é complexo e muitas vezes sombrio onde muitas pessoas acabam sendo maldosas, críticas e se escondendo por trás de um perfil.

O boom do TikTok está acontecendo durante essa quarentena e diversos artistas decidiram investir o tempo deles se divertindo na rede social, entre eles está a Madison Beer. A cantora já postou vídeos dançando, fez live cantando suas músicas e até gravou com a família, mas um detalhe importante não está agradando a dona de “Selfish“.

+ Madison Beer conta que Ariana Grande a ajudou em um dos momentos mais difíceis de sua vida

Ela se tornou mais uma vítima dos comentários ofensivos no TikTok, principalmente em relação a sua aparência e revelou que ficará afastada da rede social por um tempo. Através dos próprios comentários em seus vídeos, ela desabafou sobre o assunto e quer muito que as pessoas mudem e o próprio app tome providências contra esse hate.

“Isso não está certo, gente. Eu amo o TikTok e queria ficar por aqui, mas esse comportamento horrível não deveria ser normalizado. Esse pode ser o meu último TikTok por um tempo, meus amores. A energia nesse aplicativo está me drenando 🙁 Muito ódio e negatividade. É tudo o que eu vejo nesses dias.”

O TikTok é uma rede social com muitas crianças e adolescentes que ao mesmo tempo que são alguns dos responsável pelo hate gratuito, também acabam lidando com esse problema em seus próprios perfis, o que pode acarretar em desgaste da saúde mental. 

“Não estou falando apenas sobre mim, todos os vídeos que eu vejo, os comentários são maldosos. O tempo todo. Isso parte meu coração. Estou cansada de ver garotas dançando no meu feed, ir para os comentários e ver as pessoas zoando o seu corpo ou algo. Isso me machuca muito. Eu só quero que esse aplicativo mude e quero que as pessoas percebam o quanto as suas palavras podem impactar nos outros. Eu sei que não vão, mas assim espero.”

Realmente é difícil viver nas redes sociais, principalmente figuras públicas que estão expostas a todo tipo de comentário, algo que acabou sendo normalizado devido a falta de política das redes sociais em geral.

Mais Lidas