Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Madison Beer mostra vulnerabilidade e retrata batalha pela saúde mental em ‘Stained Glass’

(Divulgação)

O ano de 2020 vai trazer um lançamento que promete ser sucesso. A Madison Beer está trabalhando no seu primeiro álbum, o “Life Support“, que já conta com o hit “Dear Society” e as já lançadas “Good At Goodbye” e “Selfish“. Aos pouquinhos ela está liberando as suas músicas novas, e os fãs foram presenteados nessa sexta-fera, 3, com um single forte.

A cantora lançou uma música que fala sobre se sentir como um vitral em pedacinhos e a sua luta com a saúde mental. Na letra, ela pede para que as pessoas sejam mais gentis com ela e que não a julguem tanto quanto acontece desde o começo de sua carreira. Confira “Stained Glass“:

Com certeza essa é uma das músicas mais fortes da cantora e mostra o seu lado vulnerável, ao qual ela não tem medo de retratar em seus trabalhos. Ela escreveu um textinho para falar sobre o lançamento de “Stained Glass” e disse:

“Eu escrevei ‘Stained Glass’ em um momento em que eu realmente estava lutado mentalmente. Essa música foi minha mensagem, não só para o público, mas para os que me cercam, para serem mais gentis com as pessoas e não os julgarem tanto, porque você nunca sabe o que a pessoa está passando.”

É lindo ver a Madison se abrindo assim, e tudo o que pedimos é para que as pessoas parem de julgar as suas ações, parem de ver apenas beleza nela, porque o seu talento, carisma e carinho que ela tem por todos é de se admirar.