Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Mãe de Gigi Hadid confirma gravidez da filha: “Estou empolgada em me tornar avó em setembro”

Reprodução/Instagram

Nunca foi fic!

Definitivamente, a noticia mais animadora dessa semana foi de que, supostamente, Gigi Hadid estaria esperando um filho de seu namorado, o ex integrante do One Direction, Zayn. Até então, a história era apenas um rumor, porém, Yolanda Hadid, mão da modelo, revelou que Gigi realmente está esperando seu primeiro bebê e que não vê a hora de se tornar avó!

A supermodel veterana de 56 anos, Yolanda, revelou durante um bate-bapo no programa RTL Boulevard em seu país natal, Holanda, que sua família está muito empolgada com a noticia.

“É claro que estamos muito empolgados. Estou empolgado em me tornar avó em setembro, especialmente depois que perdi minha mãe recentemente. Esta é a beleza da vida, uma alma nos deixa e uma nova entra. Nos sentimos muito abençoados. Mal posso esperar para me tornar avó.”

A família Hadid perdeu recentemente Ans van den Herik, mãe de Yolanda, que lutava contra um câncer.

Antes da confirmação da matriarca, os fãs do casal começaram a especular e tentar provar que as notícias eram verdadeiras, e a maior pista veio da Bella Hadid, irmã de Gigi, que postou uma sacola de presente, que levou ao aniversario da modelo, e cobriu com um emoji o texto que dizia ‘olá pequenina’ na tal sacola. O fato também teria revelado que a namorada de Zayn estaria esperando uma menina!

Felicidade à família!