Maisa alerta importância de ajudar amigo a sair de um relacionamento abusivo

A Maisa vem sendo uma inspiração para muitos jovens e nós nos orgulhamos de quando ela se abre sobre assuntos sérios que podem ajudar pessoas que estão passando por situações parecidas.

+ BBB20: Maisa dá motivo incrível para você pensar 2 vezes antes de se inscrever no reality

Na noite da última terça-feira, 28, a atriz usou o Twitter para desabafar sobre amizades que estão vivendo em um relacionamento abusivo. Infelizmente, muitas pessoas já passaram por situações ao qual estavam tentando ajudar os amigos a perceber o que estava acontecendo, mas não foram ouvidos devido a manipulação psicológica em que a pessoa estava vivendo do outro lado.

“Quando sua amiga tá num relacionamento abusivo, você vê o quão impotente você é e o quão difícil é mudar o mundo quando você não consegue nem ajudar quem tá do seu lado precisando de você. A culpa que a gente sente por sempre achar que poderia ter feito mais.”

Por mais que muitas vezes não consigamos mudar a situação, precisamos ficar de olho e cumprir o papel de amigo para que nada pior aconteça. É difícil entrar no meio de algo que está sendo abusivo devido à manipulação que existe entre as pessoas e os sentimentos, mas se estivermos ao lado para que os nossos amigos nunca caiam, já é meio caminho andado.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.