Manu Gavassi recebe declaração fofa do namorado: “Estou morrendo de saudades”

Não podemos negar que Igor Carvalho provou, e muito, ser um namorado super atencioso e romântico, né? Durante o confinamento de Manu Gavassi no BBB20, o rapaz preparou mutirões, foi até o outro lado da cidade avisar que aceitou o pedido de namorado da cantora e muito mais.

Durante o Bate-Papo BBB, com Ana Clara e Fernanda Keulla, apresentadoras da #RedeBBB, as finalistas Manu e Rafa Kalimann conversaram sobre seus dias na casa.

Primeiro, a cantora assistiu ao pedido de namoro em seguida teve uma reação super engraçada ao ver sua irmã mais nova, Catarina Gavassi, e o namorado, que apareceram por chamada de vídeo em uma surpresa pra lá de especial.

Manu perguntou se ele havia desistido dela em algum momento do reality e ele aproveitou o momento para fazer uma declaração super fofa:

“Jamais! Tenho um orgulho absurdo, você foi uma pessoa maravilhosa”, falou.


Logo depois, ele comentou sobre o pedido de namoro feito por Manu no primeiro dia de Big Brother Brasil:

“Gente, foi surpreendente. Acho que nunca passei por uma situação dessa na minha vida. Foi tão intenso… Eu e a Manu, em todo esse tempo, ela achou que a gente fosse ficar distante… E a cada dia que eu olhava lá dentro do programa, todas as atitudes… Só conseguiu aumentar o sentimento que eu tinha aqui fora. Estou completamente apaixonado. E quero que você chegue logo. Quero te abraçar, te beijar… Estou morrendo de saudades”, declarou.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.