Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Manu Gavassi se recusa a participar do ‘Jogo da Discórdia’ e Boninho rebate: “Feio”

Boninho, diretor do Big Brother Brasil 20, não gostou do posicionamento da líder Manu Gavassi, no clássico ‘Jogo da Discórdia’, realizado na noite da última segunda-feira, 14. “Não jogou. Feio nesta reta final”, disse ele quando questionado por um internauta sobre a cantora.

Ontem, os sete participantes confinados foram convocados a mencionar um momento de incoerência de algum colega ainda na casa e a cantora disse que não queria falar de ninguém, afetando a dinâmica proposta pela brincadeira.

“Eu não tô fugindo do jogo, porque eu já aprendi a não fazer isso. Acho que eu demonstrei. Eu não sei dizer. Eu não tenho uma grande coisa para apontar, como eles tiveram. Se eu tivesse, eu falaria. Eu realmente não tenho.”, vale lembrar que, Manu desde o início, explicou que não está se sentindo bem e está cansada de ter que julgar e ser incoerente com os outros e com ela mesma. “A incoerência que mais me pegou foi a minha própria”, falou Manu ao vivo.

O apresentador Tiago Leifert a questionou: “Sério?”. A cantora voltou a dizer que não tinha nada para falar sobre a incoerência. Já para o público, ele também comentou sobre a atitude: “E a Manu não quis falar de ninguém, o que é ruim pra ela. Ela não se posicionou no jogo e perdeu uma oportunidade”.

Nas redes sociais, fãs aplaudiram a atitude de Manu e concordaram com o seu posicionamento, mais uma vez. “Se ela não se sente bem julgando a atitude dos outros, está tudo bem. Isso significa que ela tem personalidade e um lindo coração”, falou uma fã. “Manu segue fazendo tudo. Boninho que lute”, comentou um outro admirador.