Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Maya Hawke de ‘Strange Things’ se revolta com geração de seus pais: ‘Eles nos ferraram’

Luc Coiffait/Nylon Magazine

A estrela da terceira temporada de ‘Stranger Things’, Maya Hawke, falou tudo o que acha sobre como as escolhas de gerações passadas estão nos afetando hoje em dia.

Em uma entrevista para a revista Nylon, Maya soltou o verbo ao falar como as atitudes e escolhas da gerações dos seus pais estão afetando como o mundo está hoje e que se revolta por não está fazendo as mesmas coisas que eles.

“Eu estou tão irritada com a geração dos nossos pais. Eles tinham tudo tão fácil, dirigindo por aí em carros legais e cheios de gás. Destruindo nosso meio ambiente e votando nas pessoas erradas, sem guerras, pragas e pandemias. Estamos na casa dos 20 anos, devemos nos divertir, usar drogas e festejar, mas em vez disso … precisamos nos preocupar com a morte do nosso planeta, e temos que nos preocupar com essa pandemia, e temos um presidente horrível, e é realmente muito irritante, e eles realmente nos ferraram.”

Para quem não sabe, Maya é filha da grande atriz Uma Thurman, e falou um pouco sobre como sua mãe é amorosa e Inspiradora, e também do receio que ela tinha de que Maya seguisse a carreira de atriz e se tornar uma figura publica.

“Ela é nutridora, amorosa, inspiradora, segura e poderosa. Esse setor é muito mais difícil para as mulheres, e minha mãe não tinha receio sobre eu me tornar uma atriz, mas sim uma figura pública. A ênfase que a imprensa coloca na sua aparência, a ênfase que a eles colocam em sua idade, e em todo tipo de coisa que não tem nada a ver com a sua capacidade. Os sussurros não são tão fortes nos ouvidos dos homens como nos das mulheres.”